Imóveis - Locação:

Apresentamos imóveis para locação por temporada no Brasil e no exterior com fácil acesso, segurança no processo e muita economia para seu bolso!


CASA PARA LOCAÇÃO POR TEMPORADA CONDOMÍNIO COMPASS BAY - ORLANDO - FLÓRIDA - EUA


Preço sob Consulta


(Ref.: 318.050.067)


Descrição


Pensando em passar férias no exterior com a família, de forma segura, tranquila e econômica? 

Analise se a opção abaixo atende sua necessidade:

 Condominio Compass Bay: CASA 3074SC

  

Informações da casa

  • Tipo: Casa com 3 pavimentos
  • Estacionamento : 4
  • Quartos : 3
  • Banheiros : 3,5
  • Pessoas : 7

Descrição da casa:

  1. Condomínio fechado com portão eletrônico e portaria 24 horas.

  2.  Distante 10 min da Disney e poucas milhas de restaurantes e shoppings.
    Club House c/ Piscina Master e SPA de Hidromassagem Aquecida; Salão de Jogos, Fitness Center, Quadras de Basket e Volley de praia; Playground; Pista de Cooper.

  3.  Camas: 2 King size (suíte); 2 Queen size; 1 Full size;  2 Twin size( bunk bed); 1 Fullsize sofá bed.

  4.  Completa c/ piscina, tv a cabo, wi-fi, telefone, lava louças utensílios domésticos, máquinas de lavar/secar, ar condicionado.

Comodidades:

  • Ar condicionado central
  • Lava louças
  • Máquinas de lavar/secar
  • Piscina
  • Telefone
  • TV a cabo
  • Utensílios domésticos
  • Wi-fi

 

Dúvidas Frequentes:

 

Preciso levar ferro de passar roupa?

Não. Para sua conveniência a casa oferece ferro e tábua de passar.

Existe máquina de lavar e secar na casa?

Sim! Como não podemos oferecer serviço de lavanderia, a casa vem com máquina de lavar e secar, então lavar e secar as toalhas e lençóis será possível durante sua estadia, se necessário for.

Como a cozinha é equipada?

Inclui todos os eletrodomésticos principais bem como pratos, copos, louças, faqueiros, etc.

A casa vêm equipada exatamente com o quê?

A casa é totalmente equipada. Você irá encontrar toalhas, roupa de cama, utensílios de cozinha, geladeira com freezer, fogão, microondas, lavadora de pratos e vários eletro-eletrônicos tais como liquidificador, cafeteira, sanduicheira, torradeira, etc.

Hospedar-se em uma casa é mais econômico do que em um hotel?

Depende da forma como você estará olhando para os custos. Acomodações em Orlando são uma das mais baratas do mundo e a competição por seu dinheiro é grande. Hotéis têm grandes promoções, se você está preparado para dividir o mesmo espaço várias outras pessoas. Porém, se sua família é acima de 5 e vocês gostariam de quartos para todos, então uma casa ganha disparado em economia, espaço e conveniência.

O condomínio é seguro?

Sim, os condomínios possuem gate security 24 hrs. e segurança motorizada. As casas são equipadas com fechaduras eletrônicas com senhas numéricas que são renovadas a cada novo cliente.

Onde exatamente localiza-se a propriedade?

A casa localiza-se no lado East de Disney, nos condomínios: Creekside, Eagle Point, Chatham Park, Terra Verde Resort, Cumbrian Lakes, Seasons e Liberty Village. Todos esses condomínios encontram-se a apenas 5 milhas (em torno de 12 minutos) de todos os parques da Disney. Muitas empresas de aluguel dizem que suas casas ficam perto da Disney, mas esse perto pode se tornar em até 1 hora dirigindo. As casas realmente localizam-se em Kissimmee e quando falamos apenas 12 minutos de Disney realmente é porque são 12 minutos.

Exatamente onde se localiza o complexo Walt Disney World Flórida?

A maioria das pessoas pensa em Orlando quando pensa em Disney. Mas Disney não é em Orlando. Na verdade a entrada principal para Disney World localiza-se na cidade de Kissimmee, justamente a cidade onde a casa está localizada.

Qual a melhor época do ano para visitar Orlando?

Se você está livre para escolher a época para viajar nós recomendamos primavera e outono. O calor e a umidade nos meses de verão podem ser realmente desgastantes, mas em contrapartida você pode curtir demais sua piscina até tarde da noite. Meses mais frios significam menos filas e fazem de Novembro e Março ótimos meses para visita. Mas seja qualquer época do ano que você escolha teremos a certeza de que sua viagem será maravilhosa.

Corro algum risco em alugar a casa e chegando ao local descobrir que fui enganado?

Não pois as locações são feitas diretamente com os proprietários e todas as informações e certificações sobre a propriedade ficam disponíveis para comprovação da sua locação.Operamos nos USA com vários parceiros locais que garantem aos nossos clientes atendimento (help desk) e serviços de qualidade.

Por que devemos alugar uma casa?

Alugar uma casa em Orlando é agora a preferência dos turistas de todo o mundo e está se tornando a escolha número um por várias razões. O primeiro é o preço. Para aqueles que estão viajando em mais de 4 pessoas, alugar uma casa em Orlando é muito mais barato do que ficar em um hotel e com mais pessoas, mais barato fica. Para grupos de 6-14 pessoas, a economia é muito grande; e também você economiza na alimentação. Além de ser mais barato, alugar uma casa em Orlando é muito mais seguro. As casas estão em comunidades fechadas com portão de segurança e têm fechaduras eletrônicas com senhas numéricas para a abertura que são trocadas a cada novo hóspede. Os furtos de malas de turistas e também problemas de percevejos nos quartos de hotéis tem crescido nos últimos anos, levando as pessoas a alugar uma casa em Orlando. O conforto e a privacidade são maiores e as casas têm toda a infra-estrutura de um lar. A localização também é excelente, perto de todos os parques, shoppings e outlets.

facilidades

 

Ficou interessado? Peça seu orçamento! (Os valores em reais  variam de acordo com a temporada e com a cotação do dólar, na data do respectivo pagamento,  que poderá ser total ou parcelado conforme sua vontade. É necessário que os valores contratados  sejam liquidados até a data do "check-in" para que você fique habilitado a receber as senhas para abertura das portas do imóvel. Poderão ser feitos os pagamentos em reais ou dólares, tanto no Brasil quanto no local).


Outras Fotos




Localização


Endereço: Tocoa Circle ,3101 ,Kissimmee

Mais Informações


Entre em Contato

Rua Brasilio Itiberé, 3355 , Agua Verde, Curitiba, PR.

Telefones: 41 3027-8585 / 99207-3906

© 2018 CRS Negócios - Todos Direitos Reservados